Inscrições abertas para processo seletivo exclusivo à Pessoas com Deficiência

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) está divulgando que estão abertas as inscrições para um Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo na Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural do Amazonas (AADC), destinadas, exclusivamente, às Pessoas com Deficiência.

O processo seletivo visa preencher 16 vagas, sendo quatro de inicio imediato e 12 de cadastro de reserva. Para concorrer ao certame o candidato tem de ter mais de 18 anos e possuir laudo médico  atualizado com o CID, fornecido pelo SUS,  além de experiência comprovada em rotinas administrativas.

Os selecionados irão trabalhar 40 horas semanais com o salário de R$ 966,50 e irão desenvolver atividades de rotinas administrativas, recebimento e entrega de documento, apoio administrativo e arquivamento de documentos.

A Seped informa que as inscrições devem ser efetivadas no site: http://www.agenciacultural.org.br/index.php?pagina=processoseletivo, até às 17h do dia 4 de março de 2018. No site também é possível baixar o edital completo do certame.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *