Concurso para defensor público é realizado neste domingo para 3.026 candidatos

Com 3.026 inscritos na disputa de 25 vagas, ocorre neste domingo, 4 de março, a partir das 9hs (horário local), a prova objetiva do concurso público para a classe inicial de Defensor Público do Estado do Amazonas. O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br.

Os portões serão fechados às 9hs, por isso recomenda-se ao candidato (a) apresentar-se às 8h30. A prova terá duração de 5hs contendo 100 questões. Antes das primeiras três horas, não será permitida a saída do candidato do local da prova, sob pena de eliminação do certame.

Cartão informativo

Os locais e horário da prova estão sendo informados pela FCC por meio do Cartão Informativo, enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação da prova ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário das provas, deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) para verificar essas informações.

Local de prova

Para ter acesso ao local da prova, o candidato precisa apresentar um documento de identidade com foto e o Cartão Informativo, que contém os dados do mesmo.

Visando garantir a lisura e segurança do concurso, será conferida a identificação dos candidatos mediante a apresentação de documento de identidade e a cópia manuscrita de frase que consta das instruções da capa do caderno de questões, para posterior exame grafotécnico.

O salário oferecido ao defensor é de R$ 14 mil e é importante que saiba que vai atender à população mais carente financeiramente, porque esse é o perfil do assistido pela DPE-AM.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *