Para celebrar os 62 anos do município, Prefeitura de Autazes prepara ações de cultura e cidadania

A Prefeitura de Autazes preparou uma programação especial para comemorar os 62 anos do município, celebrado no próximo dia 3 de março. Ações de cidadania, saúde, esporte e, é claro, shows musicais foram programados para alegrar os moradores do município, distante 113 quilômetros da capital amazonense.

A programação terá início às 8h, na Praça da Juventude, e se estenderá durante todo o dia com ações de cidadania, que pelo segundo ano consecutivo vão beneficiar aproximadamente quatro mil pessoas. Equipes do CRAS e do programa Bolsa Família farão atendimentos, haverá ainda acompanhamento psicológico e recreação infantil. Também haverá a expedição de documentos como RG, CPF e alistamento militar.

A Praça Otaviano de Melo será o palco da Amazon Jazz Band e do cantor Carlinhos do Boi que irão agitar a noite de aniversário do município. Foto: Divulgação

A equipe da saúde do município também irá participar do evento. Serão oferecidos serviços médicos como aplicações de vacinas, entrega de medicamentos da farmácia básica e o ônibus do programa Seu Sorriso Levado a Sério, com atendimentos odontólogos. A programação de aniversário de Autazes terá ainda torneios de tênis de mesa, handebol, vôlei de areia, futsal, futevôlei e corrida pedestre.

Na oportunidade, Adreson Cavalcante e seu vice-prefeito, Marcelo Tupinambá, irão realizar a entrega de implementos agrícolas e títulos definitivos para famílias de assentamentos rurais. “Esse é mais um presente que a população autazense está ganhando da nossa administração, que vem provando que realmente está preocupada com o nosso povo. Autazes completa 62 anos de existência e é nossa obrigação tornar nossa cidade em um lugar cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

Após celebração

Encerrando a programação, após a celebração em ação de graças que será realizada na Praça de São Joaquim e Sant’ana, a Praça Otaviano de Melo será o palco da Amazon Jazz Band e do cantor Carlinhos do Boi que irão agitar a noite de aniversário do município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *