Mais de 450 vagas ainda estão disponíveis para a Escola Estadual Evandro Carreira, na zona Norte de Manaus

A confirmação da matrícula deverá ser feita presencialmente. Foto: Divulgação

Mais de 450 vagas ainda estão disponíveis para matrícula na Escola Estadual Senador Evandro das Neves Carreira, localizada no Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. As vagas são para o Ensino Médio (1ª a 3ª série) e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), no turno da noite. A escola é administrada pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) e gestão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

De acordo com a Gerência de Matrículas da Seduc, ao todo, ainda estão disponíveis 454 vagas, sendo que 168 são para o Ensino Médio e 286 para o EJA

Vagas

Na modalidade de Ensino Médio, das 168 vagas disponíveis para matrícula, 148 são para a 1ª série; 10 vagas são a 2ª série e outras 10 vagas para a 3ª série.

Na modalidade do EJA, 69 vagas estão disponíveis para o Ensino Fundamental, 2º segmento – fase 1; 49 para o Ensino Fundamental, 2º segmento – fase 2; 45 para o Ensino Médio, fase 1; 48 para o Ensino Médio, fase 2; 36 para o Ensino Fundamental, 1º segmento – fase 1; e 39 para o Ensino Fundamental, 1º segmento – fase 2.

Matrículas

As reservas de vagas podem ser feitas pelo site www.matriculas.am.gov.br, pelo aplicativo Matrículas Amazonas e também de forma presencial. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

A confirmação da matrícula deverá ser feita presencialmente, em até três dias úteis após a solicitação, na escola em que o estudante pretende conseguir a vaga.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *