Bloco do Pirão leva 14 bandas para a Praia da Lua neste sábado

Bloco do Pirão terá 14 bandas

Bloco do Pirão terá bandas como “Dirigível”, “Casa de Caba”, Mady & Seus Namorados”, “Gramophone”, “Tucandeiras”, “Erumtrio”, “Nicotines”. Foto:Ingrid Anne/Manauscult

Quatorze atrações se apresentarão no palco do Bloco do Pirão, neste sábado, 3/3, na Praia da Lua, Zona Rural de Manaus. A festa iniciará às 15h.

O “Bloco do Pirão” traz a filosofia do projeto Pirão “Movimento cultural para alimentar com arte todos aqueles que têm fome de cultura amazônica”.  A proposta da organização é promover ao público a difusão do trabalho autoral, contribuindo com as mudanças necessárias para a construção de uma cena regional, difundindo a música independente de artistas locais.

No palco se revezarão bandas como “Dirigível”, “Casa de Caba”, Mady & Seus Namorados”, “Gramophone”, “Tucandeiras”, “Erumtrio”, “Nicotines”, entre outros.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e é gratuito. Já a travessia para o evento, a partir da Marina do Davi, custa R$ 7 por trecho. O serviço estará disponível durante todo evento.

Programação Completa

16h – Dirigível

17h – Casa de Caba

18h – Mady & Seus Namorados

19h – Gramophone

20h – Tucandeiras

21h – Erumtrio

22h – Nicotines

23h – Platinados

00h – Pacato Plutão

1h – Nattus Triballia

2h – Cerumano

3h – Dpeids

4h – Boomerang Blues

5h – Trio Matrinxã

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *