Homem é preso com drogas e pistola do Exército no Alvorada

Acusado preso em flagrante com pistola do Exército e drogas

PMs da Força Tática receberam denúncia de tráfico de drogas na rua 11 e ao fazer abordagem a suspeito, ele tentou fugir com arma, uma pistola do Exército, e drogas. Foto: Divulgação

Jorge Luiz Gonzaga de Oliveira, 18, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (27), por policiais militares da Força Tática, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), na rua 11, Alvorada 3, zona Oeste.

Os PMs receberam denúncia anônima sobre comércio de drogas na área e localizaram um homem com as características informadas. Ao fazer abordagem, Jorge Luiz tentou fugir com uma arma, mas foi cercado e capturado.

Pistola

Durante a revista, a polícia localizou com ele uma pistola de 9 mm registrada como pertencente ao Exército Brasileiro; 23 munições do mesmo calibre intactas; 2 munições calibre 7.62 mm intactas; 3 grandes porções de 300 gramas de maconha; 3 porções de 150 gramas de pasta base de cocaína;2 porções de 100 gramas de oxi; 46 trouxinhas de oxi; 22 trouxinhas de pasta base de cocaína e 3 aparelhos celulares.

O infrator foi conduzido para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *