Bombeiros buscam corpos de dois afogados no Careiro e procuram dois desaparecidos em selva

Dois afogamentos no Careiro da Várzea foram registrados neste domingo (26) e o Corpo de Bombeiros realiza buscas na região em busca dos corpos.

Uma das vítimas é Jandir da Costa Soares, 18, que estava nadando no rio Solimões, na comunidade São Francisco. O outro foi identificado apenas como Rogério, com idade entre 30 e 35 anos, que estava na comunidade Aturia, Distrito Curari, quando sua canoa com sucata foi a pique e ele sumiu nas águas.

Mergulhadores

Desde ontem à noite foi deslocada uma equipe com três mergulhadores para a comunidade São Francisco, que pernoitou lá e iniciou os trabalhos pela manhã. Uma outra equipe também será direcionada para Aturia.

Os bombeiros ainda seguem na operação de busca e resgate de Iriosmar dos Santos, 24, o “Pelado”, desaparecido em área de mata num ramal de Novo Aripuanã (distante 229 quilômetros de Manaus).

Cão de busca

Segundo familiares, o jovem tem deficiência mental e estaria caminhando num ramal, quando entrou na selva há uma semana. Seis bombeiros e um cão de busca atuam na cidade.

E ontem, a corporação foi acionada para buscas a desaparecido na mata na AM-010, no KM 129, no ramal Manapolis, por Messias Martin Rodrigues, 35. Segundo o chamado, ele saiu para caçar no dia 22 e não retornou. Uma equipe de quatro bombeiros e o cão Beni seguem em campo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *