Arena da Amazônia receberá amistoso da Seleção Brasileira Sub-20 contra o México, em março

O primeiro amistoso de 2018 da Seleção Brasileira Sub-20, será realizado no dia 25 de março, na Arena da Amazônia,em Manaus. o Governo Amazonas irá anunciar nesta segunda-feira (26) em entrevista coletiva.  A seleção enfrentará na capital amazonense a equipe do México. A lista dos convocados ainda não foi divulgada.

Essa será a 10ª vez que alguma equipe que veste a camisa da Seleção Brasileira vai atuar na Arena da Amazônia. O estádio recebeu dois amistosos da Seleção sub-23, em 2015, uma partida do time principal, pelas Eliminatórias em 2016, outra da Seleção feminina pela Olimpíada do Rio de Janeiro, e mais cinco pelo time feminino. O estádio deu sorte para a seleção, até agora foram oito vitórias e um empate.

Coletiva

Além da secretária da Sejel, Janaina Chagas, o vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva, assim como Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Dissica Valério, presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e o diretor de marketing da Amazonastur, Nicholas Cabral, todos participarão da entrevista coletiva que será concedida nesta segunda, na Arena Amazônia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *