Traficante e soldados são presos em salão de beleza usado como ponto de venda de drogas no Mutirão

Denúncia anônima chegou pelo 181, da SSP-AM, e policiais da Seaop fizeram revista no local. Grupo não oferecer resistência. Fotos: Divulgação

Cinco pessoas foram presas com armas e drogas num salão de beleza na rua Itaipi, antiga rua Nova, no bairro Mutirão, neste sábado (24).

A equipe da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) recebeu informações via denúncia anônima feita ao 191, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), de que havia traficantes e soldados numa boca de fumo na área.

Tráfico e homicídio

Durante revista no local, a polícia encontrou o acusado de ser traficante conhecido como “Maick”, Williams Roger da Rocha Veiga, 36, com mais seus soldados, todos armados. Williams responde na Justiça por homicídio simples e tráfico.

De acordo com o secretário Executivo de Operações, Major Klinger Paiva, o salão de beleza era usado como posto de venda de drogas. Pego de surpresa, o grupo não ofereceu resistência.

Armas

Com eles foram aprendidas uma pistola de marca Taurus Calibre 9 milímetros, oito munições intactas calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 16, três sacolas com substância de cor branca contendo supostamente cocaína, uma pedra grande de substância entorpecente (cocaína), e 24 trouxinhas, entre oxi e cocaína, dois aparelhos de telefone celular, uma balança de precisão e R$ 87,00 em espécie.

Foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, além de “Maick”, Ransci da Costa Furtuoso, 28,  Marlison Adriano Pinheiro de Almeida, 28, Alessandra de Oliveira Vieira, 19, e Marc Thiago da Silva e Silva. O grupo foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *