Corpo de mulher é encontrado com chave de jet sky perto da praia da Lua

O Corpo de Bombeiros resgatou neste sábado (24) o corpo de uma mulher, já bastante inchado devido a decomposição natural, nas proximidades da entrada da comunidade Nossa Senhora de Fátima, perto da Praia da Lua.

A vítima estava com uma chave de jet sky na mão, o que leva a acreditar ser o corpo de Jessica Oliveira, desaparecida na região desde a noite de quinta-feira (22), após ser arremessada no rio durante uma manobra na moto aquática.

O cadáver foi resgatado e direcionado para o Pelotão Fluvial, para ser levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Inquérito

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 9º Distrito Naval, vai instaurar um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidade do acidente nas águas do rio Negro, próximo à praia da Lua, que deixou a jovem Jessica Oliveira desaparecida deste a noite desta quinta-feira (22).

Jessica estava na garupa de um jet sky, perto da praia, quando após um movimento de manobra do piloto da moto aquática acabou arremessada na água. Ela não usava colete.

Operação de busca

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental iniciou a operação de busca e salvamento, ontem, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Os bombeiros estavam com três mergulhadores no local, em frente da praia, e com três lanchas. Trata-se de área de profundidade e correnteza, o que inviabiliza a ação do mergulho. As buscas são realizadas em superfície, a fim de localizar o corpo.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito bom
    De boa credibilidades as informações

  2. Francilei disse:

    Me envie a foto da moça que foi encontrada que pode ser minha sobrinha

    RESPOSTA
    Não temos foto. Entre em contato com o IML.