Suspeitos de roubo batem em viatura e dois policiais civis ficam feridos. Na fuga houve tiroteio com PM

Colisão frontal deixou dois policiais civis feridos. Eles levavam preso para fazer exame no IML quando foram batidos por suspeitos em fuga. Foto: Divulgação

Dois investigadores da Polícia Civil, do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ficaram feridos após uma perseguição e troca de tiros na Cidade Nova, zona Norte, na noite desta quinta-feira (22).

Os policiais faziam o transporte de um preso para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) quando foram batidos frontalmente por dois suspeitos dirigindo um carro roubado no Parque Dez, um Suzuky verde, de placas OAM-1688.

Perseguição e fuga

Policiais militares da 12°Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam em perseguição aos infratores, quando eles bateram na viatura da Polícia Civil. Houve troca de tiros e os dois conseguiram fugir, abandonando o carro.

Os criminosos abandonaram ainda uma pistola calibre 380 e um carregador, com nove munições. Os dois investigadores da Civil ficaram lesionados com o impacto da colisão e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Hospital

Os policiais foram levados para o Hospital Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo. Um deles sofreu luxação no braço e corte na cabeça. O veículo roubado foi entregue à vítima e o veículo da PC foi guinchado para Delegacia Geral. O caso foi registrado no 15° DIP.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *