Procurado pela polícia por tráfico, “Mineirinho” é preso em cumprimento a mandado

Luciano José Ferreira, 49, conhecido como “Mineirinho”, foi preso nesta sexta-feira (23) em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A detenção foi feita por equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial.

Morro da Liberdade

A prisão aconteceu no apartamento onde o infrator morava, em um conjunto habitacional situado no bairro Morro da Liberdade, zona Sul.

O mandado em nome do infrator foi expedido no dia 7 de fevereiro deste ano, pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

“Em dezembro de 2017 estivemos no imóvel, verificando denúncia sobre a venda de drogas no lugar. O apartamento era utilizado como laboratório de refino e distribuição de drogas. Apreendemos no local 1.572 porções de cocaína. Luciano conseguiu fugir, e hoje cumprimos o mandado”, disse Goes.

Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no KM 8 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *