Durante Operação Jejuardes, Seaop faz blitz em zonas com denúncias de assaltos a ônibus

Operação segue durante o período da quaresma, especialmente nas noites e madrugadas, visando reduzir criminalidade e assaltos a ônibus. Foto: Divulgação SSP-AM

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizou, na noite desta quinta-feira (22), uma operação de saturação e policiamento ostensivo nas zonas Norte, Leste e Sul de Manaus.

A ação envolveu a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Polícia Civil e Polícia Militar, que realizaram abordagens  a pessoas, veículos, motos e ônibus do transporte coletivo em diversos pontos da capital.

Quaresma

Desenvolvida pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, a operação será realizada durante a quaresma, com atuação nas noites e madrugadas em toda a capital.

De acordo com o Secretário Executivo de Operações, Major da PM Klinger Paiva, no transporte coletivo, a operação está dando resposta às denuncias anônimas de assaltos em vários pontos da cidade e linhas de ônibus específicas.

“A operação teve o objetivo de trazer a tranquilidade e proporcionar uma maior sensação de segurança  à população, por meio de  patrulhamento, abordagens e patrulhamento ostensivo”, disse.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *