Prova objetiva de concurso para defensores Públicos será no próximo dia 4 de março

O candidato que não receber o cartão informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas. Foto: Reprodução

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) anuncia para o próximo dia 04 de março, domingo, a realização da prova objetiva para o III Concurso Público da classe inicial da carreira de Defensor Público do Estado do Amazonas. O edital de nº 03/2018 está publicado no site da instituição, no endereço eletrônico www.defensoria.am.def.br desde o dia 21/02/2018.

O concurso para preenchimento de 25 vagas teve 3.026 inscritos e as provas serão realizadas em Manaus no período da manhã, com o horário de fechamento dos portões definido para as às 9h (horário local). Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio de cartão informativo, que será enviado por e-mail e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o cartão informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário local) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova.

Só será permitida a realização das provas na respectiva data, local e horário constantes no edital, no site da Fundação Carlos Chagas e no cartão informativo.

Documentos 

Além do documento de identificação, é importante levar o cartão informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. Por medida de segurança do certame, poderão ser utilizados, a qualquer momento, detectores de metais nas salas de prova aleatoriamente selecionadas e em qualquer dependência do local de prova. E os 3 (três) últimos candidatos deverão permanecer nas respectivas salas até que o último candidato entregue a prova.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *