Pai acusa mãe de explorar neta de desembargador acusado de pedofilia e mãe divulga conversas com ex-marido

Pai acusa mãe de explorar neta de desembargador

Pai acusa mãe de explorar neta de desembargador, publicando carta, enquanto ex-esposa dele publica diálogos entre os dois

A acusação de que o desembargador aposentado Rafael de Araújo Romano, 72, abusou da neta continua tendo desdobramentos. A mãe da menina, advogada, separada do filho dele, o advogado Rafael Romano Júnior, divulgou o caso pedindo Justiça. Luciana fez post em seu Facebook pessoal e, à noite, confirmou a denúncia ao Portal do Marcos Santos. Disse que o crime, segundo a filha, ocorria desde quando a menina tinha sete anos. Agora, o pai da menina a acusa de “aproveitar a fragilidade emocional da garota”, em carta. E a advogada publica diálogos com o ex-marido, pelo WhatsApp, com revolta dele contra o desembargador.

O Portal Marcos Santos entrou em contato com o advogado do desembargador, José Carlos Cavalcanti, na manhã desta quinta (22). Ele disse, em nome do cliente, que nega todas as acusações feitas pela ex-nora. De acordo com a defesa, o depoimento da menor é “estarrecedor” para Rafael. Mas ele está “extremamente preocupado com a condição emocional de sua neta e repudia as acusações”.

O advogado ressalta que o desembargador espera provar a inocência. Será no momento certo e dentro de um processo, resguardando o devido sigilo. Tudo “para não ter mais a exposição da neta divulgada de forma irresponsável como tem sido feita”.

 

Carta de Rafael Romano Júnior, o pai da menina

Ainda na noite de quarta, Rafael Romano Júnior emitiu nota dizendo que repudiava o ato da ex-mulher. Ele é filho do acusado e pai da menina que teria sido abusada.

Rafael declarou que Luciana expôs a filha e explorou um momento de fragilidade emocional. Revelou que os dois estão em meio a processo de separação conturbado que vem se desenrolando nos últimos anos. Ele informou, ainda, que a denúncia contra o pai lhe causou extremo sofrimento. Principalmente, pela utilização da imagem da filha que, segundo o advogado, se tornou objeto de vingança pessoal de Luciana Pires.

Romano Júnior disse que não vê os fatos como descritos por ex-mulher e vítima ao Ministério Público do Estado (MP-AM). Mas afirmou que estará ao lado da filha.

 

Conversa no WhatsApp

Em conversa que teria ocorrido no aplicativo WhatsApp, divulgada por Luciana, o ex-marido ameaça bater no pai e até matá-lo. “Eu vou matar ele. Anote isso. Vou ser preso e você assume as coisas. Só quero isso. Já mandei mensagem para mamãe que vou matá-lo”.

No decorrer da conversa, supostamente feita no aplicativo, ele diz que não está suportando a carga. “Não estou suportando. Estou transtornado. Não vou aguentar”. Em seguida diz que quer morrer e que vai tirar a própria vida. “Meu Deus. Vou me matar. Não estou suportando isso.”. Em outro trecho ele diz que não quer ser humilhado por ninguém. “Eu prefiro me matar.”.

Além de avisar a ex-mulher, ainda informou que havia mandado uma mensagem de despedida para a filha. “Vocês não precisarão de mim para nada. Eu me matando não faz diferença nenhuma para vocês.”.

Seguem os prints da conversa divulgados por Luciana:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *