Jovem é preso após ameaçar vazar fotos íntimas da ex-namorada. Ele fez chantagem em troca de sexo

Davi foi preso após ex-namorada ter denunciado ele por extorsão para não divulgar fotos íntimas dela. Ele queria sexo para não divulgar imagens. Foto: Divulgação

Davi Lucas Ferreira, 22, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), acusado de extorsão e ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-namorada nas redes sociais. A prisão aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Leste de Manaus.

Conforme informações da Polícia Civil, Davi ameaçava divulgar fotos íntimas da ex-namorada caso ela não continuasse a praticar sexo com ele ou ficasse ao seu lado.

Boletim

Acuada, a mulher de 21 anos chegou a registrar um Boletim Ocorrência (BO), no último sábado, quando Davi chegou a ser agressivo. A vítima informou em depoimento que ele a ameaçou outras vezes.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que vem monitorando o suspeito há cerca de três dias.

Campana

Políciais Civis montaram campana nas proximidades da casa da vítima após saberem que o suspeito tentaria se encontrar para cobrar a “dívida de sexo” nesta noite.

O homem foi preso em flagrante e autuado por constrangimento e tentativa de estupro. Após procedimentos cabíveis será encaminhado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, no bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus.

Texto: David Batista

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sadao Futaki disse:

    Uma ótima notícia!! Aleluia! Agora o judiciário tem que criar uma pena do tipo, pra cada IP ou usuário que receber as fotos futuramente equivale a 6 meses de detenção, ou seja, imagina se cai no whatsapp, não sai nunca mais da prisão. Dúvido que ele vai sonhar em repassar no futuro, vai deletar o quanto antes.