Homem é preso comercializando drogas em estacionamento de hospital na zona Norte de Manaus

A equipe se deslocou até o local indicado, realizou a abordagem e no interior do veículo foi encontrado 2kg de substância entorpecente maconha do tipo skank, 1kg de oxi, além de uma quantia em espécie de R$ 807,00. Foto: Divulgação

Anderson Costa de Menezes, de 28 anos, foi detido na noite dessa segunda-feira (19), acusado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na avenida Torquato Tapajós, Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, onde segundo a polícia, ele vendia drogas.

Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), estava realizando patrulhamento de rotina, quando recebeu uma denúncia via aplicativo de mensagens, informando que um homem em um veículo, modelo Fiat Punto, de cor preta e placa JXV-2395, estava comercializando entorpecentes no estacionamento do hospital.

A equipe se deslocou até o local indicado, realizou a abordagem e no interior do veículo foi encontrado 2kg de substância entorpecente maconha do tipo skank, 1kg de oxi, além de uma quantia em espécie de R$ 807,00.

Após um breve interrogatório, o suspeito confessou a guarnição que em sua residência havia mais drogas.

Quantidade de drogas na casa

A equipe então continuou com as diligências e encontrou na residência do infrator, localizada na rua 12, bairro Castanheiras, aproximadamente mais 1,3 Kg de cocaína, 5,3Kg de oxi e 1Kg de maconha.

Ao todo cerca 10.6 quilos de drogas, foram apreendidos com o homem. Anderson foi conduzido e apresentado no 18° Distrito Integrado Polícia (DIP), para procedimentos legais.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *