Um jovem de 19 anos e uma adolescente são detidos por roubarem um taxista, no bairro Flores

O proprietário do táxi reconheceu os dois como autores do roubo. Ambos foram conduzidos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providencias legais de polícia judiciária. Foto: Divulgação

Alan Ítalo dos Santos Monteiro, de 19 anos, e uma adolescente de 14 anos foram detidos pela Polícia Militar, por meio da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), neste domingo (18), após roubarem um taxista no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro União, a equipe de policiais da viatura 6333 foi abordada por um taxista que relatou ter acabado de ter o carro roubado por um casal. Em seguida, a equipe realizou rondas nas imediações e localizou o veículo com as características informadas.

Segundo a polícia, a equipe recebeu a informação de que o casal estaria  no ônibus coletivo da linha 311, foi então que os policiais efetuaram abordagem ao casal, que estava dentro do coletivo. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo tipo pistola, dois celulares e um relógio.

O proprietário do táxi reconheceu os dois como autores do roubo. Ambos foram conduzidos e apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providencias legais de polícia judiciária.

Passagem pela polícia

O rapaz de 19 anos já possuía quatro passagens por roubo e uma por tráfico e tinha mandado de prisão aberto desde 2017. Ele ainda foi autuado por corrupção de menores.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *