Homem é preso em Iranduba após descumprir medidas cautelares

De acordo com a autoridade policial, Arlindo foi condenado a 21 anos de reclusão e cumpria pena em regime fechado, porém, após alegar complicações médicas. Foto: Divulgação

Arlindo Rabelo de Sena, de 48 anos, foi preso ao descumprir medidas cautelares pela Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, sob o comando do delegado Fábio Aly, titular da unidade policial,  na noite de domingo (18), por volta das 20h.

De acordo com a autoridade policial, Arlindo foi condenado a 21 anos de reclusão e cumpria pena em regime fechado, porém, após alegar complicações médicas, obteve na Justiça autorização para cumprir pena em regime domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica. Ele foi liberado no dia 18 de abril de 2017, por decisão do juiz Luiz Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execuções Penais (VEP).

Obteve na Justiça autorização para cumprir pena em regime domiciliar, utilizando tornozeleira eletrônica. Foto: Divulgação

“Arlindo cumpria pena por latrocínio cometido em 2013, em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. Ele foi denunciado, ao número da DIP, (92) 98818-4120, por descumprir medidas cautelares impostas a ele, pois não estava em casa. Ele foi preso na avenida Amazonas, em Iranduba”, explicou Aly.

O infrator foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *