Atropelamento, colisões e capotamento deixa trânsito intenso nesta segunda, em Manaus

Vectra capotou na Álvaro Maia após colisão com gol prata. Foto: Divulgação Manaustrans

Somente na manhã desta segunda-feira (19), o  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) registrou cinco acidentes em várias zonas da cidade. Entre elas, zona Norte, Centro-Sul e Sul.

De acordo com Manaustrans, por volta das 7h30, houve uma colisão com danos materiais na avenida Rodrigo Otávio, oposto a Universidade Federal do Amazonas (UFAM), sentido Coroado / Japiim. Agentes estavam no local para ajudar na fluidez do trânsito.

Acidente Japiim. Foto: Divulgação Manaustrans

Às 8h, outra colisão, seguida de capotamento na avenida Álvaro Maia, oposto ao Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV). Neste houve duas vítimas lesionadas, sendo a dona do veículo Vectra, que capotou, Alcilene Mendonça, de 40 anos e o motorista do gol, um idoso, José Souza de 76 anos. Segundo agentes do Manaustrans, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas e os levou para um hospital da cidade não informado. O guincho foi acionado para liberar a via.

Acidente na Max Teixeira. Foto: Divulgação Manaustrans

Por volta das 08h30, ocorreu uma outra colisão com vítima lesionada, um motociclista, na avenida Max Teixeira, sentido bairro/centro, próximo à avenida Torquato Tapajós. Agentes continuam no local. Não foi informado os nomes das vítimas.

Atropelamento na Constantino Nery. Foto: Divulgação Manaustrans

Às 08h55, um atropelamento na avenida Constantino Nery, sentido bairro/centro, em frente a Faculdade Estácio. Agentes e SAMU no local.

Acidente na Torquato Tapajós. Foto: Divulgação Manaustrans

E por último, até 09h45, uma outra colisão com vítima lesionada na avenida Torquato Tapajós bairro/centro, próximo ao Nova Era. Agentes e Polícia Militar (PM) no local. Um caminhão se chocou com uma motocicleta. Não foi divulgado nome da vítima.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *