Terceiro corpo é encontrado após ataque de piratas do rio. Vítimas foram obrigadas a pular na água sem roupas

Terceiro corpo foi encontrado hoje de manhã. Investigação sobre o crime segue com a Polícia Civil. Foto: Divulgação

O corpo do terceiro homem que estava desaparecido nas águas do rio Negro, após ter sido vítima de um assalto de piratas do rio, foi encontrado nesta manhã de domingo (18), por volta de 7h40, e levado ao Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Até o momento as vítimas foram identificadas apenas como Cristiano, 37, Márcio, 35, e Jardel, 19.

Praia do Tupé

O cadáver será removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ontem, durante as buscas nas proximidades da praia do Tupé, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, os bombeiros localizaram os dois primeiros corpos.

Um foi encontrado por volta de 15h30 e o outro no final da tarde. As buscas foram encerradas ontem por volta de 17h20 em razão do mau tempo e fortes ventos na região.

Profundidade

No lugar, que tem profundidade de até 5 metros, na sexta-feira à noite três pessoas desapareceram após um roubo a uma embarcação feito pelos chamados piratas de rio. Os três teriam sido obrigados a pular na água e estavam sem roupas. Ainda não há identificação das vítimas.

DEHS e DRCO

Além dos bombeiros, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob comando do delegado Juan Valério, e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com o diretor e delegado Guilherme Torres, atuaram na área ontem, fazendo varredura também nas margens e em terra firme.

As buscas foram iniciadas na localidade por volta das 8h de sábado, com a ajuda de três mergulhadores.

Entenda o caso

Três pessoas foram obrigadas a pular da embarcação após serem rendidas pelo grupo de criminosos na área da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus, na noite da última sexta (16).

A Polícia Civil está investigando os suspeitos do crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *