Segundo corpo é encontrado. Vítima foi obrigada a pular na água depois de assalto de piratas do rio

No final da tarde deste sábado, Corpo de Bombeiros localizou o segundo corpo, de três pessoas que se jogaram no rio após ataque de piratas. Foto: Divulgação

O segundo corpo de um homem desaparecido nas águas do rio Negro foi encontrado durante buscas da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros nas proximidades do Tupé, no final da tarde deste sábado (17). As buscas foram encerradas pelos mergulhadores depois das 17h20 em razão de fortes ventos na região e temporal, além do anoitecer.

No local, na sexta-feira à noite, três pessoas desapareceram após um roubo a uma embarcação feito pelos chamados piratas de rio. Os três teriam sido obrigados a pular na água. Ainda não há identificação das vítimas.

DEHS e DRCO

Além dos bombeiros, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob comando do delegado Juan Valério, e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), com o diretor e delegado Guilherme Torres, atuam na área, fazendo varredura também nas margens e em terra firme.

 

O primeiro corpo foi encontrado por volta de 15h30. O cadáver foi entregue aos cuidados da Polícia Militar.

As buscas foram iniciadas na localidade por volta das 8h de hoje, com a ajuda de três mergulhadores. A equipe de mergulho informou que faz buscas em varredura e que encontrar os dois corpos ajuda a delimitar a área de ação.

Entenda o caso

Três pessoas foram obrigadas a pular da embarcação após serem rendidas pelo grupo de criminosos na área da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no Tarumã, na zona Oeste de Manaus, na noite da última sexta (16).

A Polícia Militar informou que um helicóptero também será usado na tentativa de localizar alguma das vítimas desaparecidas.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-17-at-19.17.03.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/02/WhatsApp-Video-2018-02-17-at-19.07.11.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *