Homem é preso após ser reconhecido por roubos no Novo Israel

Uriel Cavalcante foi preso acusado de roubo majorado. Ele foi reconhecido por vítimas no DIP. Fotos: Divulgação

Uriel Júnior Cavalcante Ferreira, 27, foi preso nesta sexta-feira (16), acusado de estar realizando assaltos no bairro Novo Israel, zona Norte. Ele foi detido na rua Monte Sinai.

Policiais da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sob o comando do sargento Anjos Brito, realizavam patrulhamento na área quando receberam informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que um homem, em um veículo modelo Onix, preto e de placas PHZ-9430, estava cometendo assaltos na área.

Suspeito

Após identificar um veículo suspeito, foi realizada a abordagem e constatou-se que se tratava do indivíduo com as mesmas características repassadas pelo Ciops.

Uriel e seu veículo foram levados para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde no local estavam algumas vítimas registrando Boletim de Ocorrência (BO). Imediatamente o suspeito foi reconhecido.

Majorado

Diante dos fatos, Uriel foi autuado por roubo majorado, e após os procedimentos cabíveis conduzido para audiência de custódia no fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *