Dupla é presa suspeita de ter participado de assalto à agência da Caixa na Cidade Nova

Dois homens, ainda não identificados, foram interceptados durante fuga em moto após roubo. Eles tinham malote é uma arma de fogo. Foto: Divulgação

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (16), dois homens até o momento não identificados, acusados de envolvimento em um assalto a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Testemunhas contam que homens armados entraram na agência, subiram para o segundo andar do prédio e anunciaram o assalto.

Quatro homens

No momento da ação criminosa um deles chegou a atirar para o alto. Acredita-se que pelo menos quatro homens tenham participado da investida.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a fuga, uma dupla em uma motocicleta de placas clonadas foi interceptada, e com eles, foi encontrado um malote com uma quantia em dinheiro ainda não conferida e uma arma de fogo.

Carro abandonado

Um carro modelo HB20, usado no assalto e com restrição de roubo, também foi encontrado em um outro local, e supostamente teria sido usado para dar cobertura à quadrilha.

Os dois suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis, em razão do banco ser federal.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *