Cunhã poranga do Boi Garantido é eleita uma das musas do Carnaval do Rio de Janeiro

O jornal Britânico Mirror também destacou a beleza e simpatia de Isabelle Nogueira. Foto: Divulgação

Isabelle Nogueira, a cunhã poranga do boi Garantido, foi eleita uma das musas do Carnaval do Rio de Janeiro, pelo jornal O Globo. Ela desfilou no domingo (11), no Sambódromo, pela escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel que levou para avenida do Samba homenagens aos bois Garantido e Caprichoso de Parintins. Nesta segunda-feira (12), a página oficial do Boi Garantido publicou o destaque que a imprensa nacional e internacional deram a cunhã poranga.

Destaque

Nesta segunda-feira (12), a página oficial do Boi Garantido publicou o destaque que a imprensa nacional e internacional deram a cunhã poranga. Foto: Reprodução Facebook

O jornal Britânico Mirror também destacou a beleza e simpatia de Isabelle Nogueira. A ‘índia guerreira’ mais linda do boi Garantido desfilou com uma fantasia que sobressaia as cores vermelhas e deixava a amostra o seu belo corpo escultural.

O fotografo Júlio César Guimarães, do site Uol, também clicou a performance da cunhã poranga da nação vermelha na passarela do samba. O Uol deu destaque para uma das musas do Festival de Parintins e agora do Carnaval do Rio na secção de Entretenimento.

No Rio, Isabele desfilou ao lado do tripa do boi, Denildo Piçanã. O presidente do Garantido, Fábio Cardoso, também acompanhou a apresentação da escola.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *