Com irreverência, Bloco das Piranhas faz a alegria dos foliões neste domingo de carnaval

A organização do bloco espera mais de 15 mil pessoas durante a folia. Foto: Reprodução- Instagram

Irreverência e muita folia tomam conta da 35ª edição do Bloco das Piranhas, em Manaus. Este ano o tradicional evento está inovando, sendo realizado no Podium da Arena da Amazônia, um local seguro e onde os brincantes têm mais conforto.

A organização do bloco espera mais de 15 mil pessoas durante a folia. O bloco começou às 16h e deve terminar depois das 2h30 de segunda-feira (12). Ele é conhecido pelos brincantes como o mais irreverente, onde homens se vestem de mulher e mulher de homens, que esse ano não foi diferente.

Mantendo a tradição, o bloco ainda contou com fantasias em grupos, no qual pessoas vestidas de personagens de contos de fada, do cinema, figuras famosas da internet, entre tantas outras fantasias, apareceram no evento. E houve também aquelas pessoas que preferiram colocar apenas detalhes de carnaval, como chapéus ou roupas leves e coloridas, sem exagero.

A primeira edição do Bloco das Piranhas foi realizada no bairro Parque Dez, em 1981. Pela primeira vez está sendo realizado no Podium da Arena da Amazônia. Foto: Reprodução Instagram

Já passaram pelo palco, DJ Adriano Brito, Banda Loka Tentação, DJ Luciano Matheus, Orquestra Manaus Frevo, Banda Vai Garotão e Banda Impacto.

Confira a programação que completa o Bloco das Piranhas

 

– Rogerinho da Bahia & Banda (0h às 1h)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Banda Marrakesh (1h30 às 2h30)

Os ingressos do primeiro lote, no valor de R$ 10 (pista) e R$ 100 (VIP), podem ser adquiridos no Lanche do Edmilson, no bairro Parque 10, também na zona Centro-Sul; na loja Aleatory, do Shopping Sumaúma, na zona Norte; na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, zona Centro-Sul, ou pelo site Ingresso Fly.

História

A primeira edição do Bloco das Piranhas foi realizada no bairro Parque Dez, em 1981, quando um grupo de amigos resolveu se fantasiar de mulher para curtir a folia. Hoje, o bloco – considerado um dos mais tradicionais da cidade.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *