Quinta-feira, 26 de abril de 2018

Carnaboi anima a segunda-feira de Carnaval no sambódromo em Manaus

Carnaboi 2018. Fotos: Ricardo Oliveira-Especial PMS

O Carnaboi que é o Carnaval com o nosso ritmo – retornou nesta segunda-feira (12) ao Sambódromo e desde às 19h agita os foliões de plantão com 25 levantadores de toadas, além das participações especiais da Marujada de Guerra, da Batucada Encarnada e dos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O primeiro trio que entrou na “Avenida da Toada”foi comandado pelos levantadores Robson Jr., Fabiano Neves e Patrick Monteiro. Enquanto isso, o segundo trio, posicionado na “ferradura”, já estava apostos para entrar no Sambódromo.

Às 20h, o segundo trio levou um super show com a mistura dos repertórios da banda Carrapicho e dos cantores Carlos Batata e Márcia Siqueira. Na sequência,entrou o trio comandado por Fábio Casagrande, Ricardo Lyra e Carlinhos do Boi, que fizeram um  show eletrizante, a partir das 21h.

A partir das 22h será a vez do trio elétrico do Canto da Mata, Prince do Boi e da cantora Iana Yra. Juntos, esses artistas prometem entoar uma mistura de novos hits com os antigos sucessos como ‘Ritmo Quente’, ‘Pesadelo dos Navegantes’, ‘Somos Vaqueirada’ e ‘Povo Festeiro da Ilha’, entre outras toadas de sucesso.

Confira nossa galeria:

Expectativa

Carnaboi 2018. Fotos: Ricardo Oliveira-Especial PMS

Um dos momentos mais aguardados da noite pela nação vermelha e branca é a passagem do trio comandado por Sebastião Júnior, Israel Paulain e a Batucada Encarnada, que entra na “Avenida da Toada” com mais de 150 ‘batuqueiros’, a partir das 23h.

E na sequência, a partir de meia-noite, o ritmo da Marujada de Guerra, que também vai se apresentar com 150 ritmistas, invade a avenida com os levantadores de toadas David Assayag e Edmundo Oran, que estão preparando um show memorável.

Um dos ícones do Festival de Parintins, o ‘Pop da Selva’, Arlindo Jr., vai comandar, juntamente com Klinger Araújo e Júnior Paulain, o sétimo trio elétrico da noite, a partir de 01h. Na sequência, entram no Sambódromo os levantadores de toadas Tony Medeiros, Renato Freitas e Salomão Rossy, às 2h.

E para fechar com ‘chave de ouro’ o retorno do Carnaboi, o trio de Márcia Novo, PA Chaves  e Leonardo Castelo fará um grande ‘arrastão’, a partir das 3h.

PROGRAMAÇÃO CARNABOI 2018 a partir das 22h

4º Trio – 22h às 22h50 

Prince do Boi

Canto da Mata

Iana Yra

5º Trio – 23h às 23h50 

Sebastião Jr.

Israel Paulain

Batucada

 

6º Trio – 0h às 0h50      

David Assayag

Edmundo Oran

Marujada

7º Trio – 1h às 1h50      

Arlindo Jr.

Klinger Araújo

Jr. Paulain

 

8º Trio – 2h às 2h50      

Tony Medeiros

Renato Freitas

Salomão Rossy

 

9º Trio – 3h às 3h50      

Márcia Novo

PA Chaves

Leonardo Castelo

Veja também

Festa do Cupuaçu 2018 terá seis atrações nacionais. Confira a programação Luan Santana, Zeca Pagodinho, Roberta Miranda, Alceu Valença, Neguinho da Beija Flor e Matheus e Kauan compõem o super elenco de cantores nacionais que vão se apresentar na Festa do Cupuaçu 2018. O tradicional evento do município de Presidente Figueiredo, conhecida como ...
Homem é preso com 25kg de drogas em embarcação no porto de Manaus Foto: Divulgação Fernando Oliveira da Silva, de 26 anos, foi preso com 23 tabletes com aproximadamente 25 quilos de oxi, no fim da tarde de quarta-feira (24), no porto de Manaus, em uma embarcação chamada “Cidade de Manaquiri”. A ação foi coordenada pela Secretaria Execu...
Ações intensificam combate à malária na Amazônia Foto: Arquivo As ações de prevenção e diagnóstico da malária serão intensificadas esta semana nos estados da Amazônia, especialmente no Amazonas, Pará e Acre. No ano passado, o número de infecções na região chegou a quase 175 mil, um aumento de 48% em relação ao ano ante...
Reitor e vice-reitor eleitos da UEA são empossados Reeleito, Cleinaldo Costa assina o termo de posse como reitor da UEA. Foto: Clóvis Miranda/Secom O doutor em Clínica Cirúrgica, Cleinaldo Costa, e o mestre em Engenharia, Cleto Leal, tomaram posse como reitor e vice-reitor da Universidade do Estado do Amazonas (U...
Confira os horários diferenciados dos serviços oferecidos pelo município neste feriado Foto: Divulgação Em função do ponto facultativo da próxima segunda-feira (30), devido ao feriado do Dia do Trabalhador, 1ºde maio, o funcionamento de alguns serviços mantidos pelo município terá alterações em seus horários. O ponto facultativo foi decretado pelo prefeito d...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook