Em dois acidentes, carros colidem contra postes na zona Oeste de Manaus

Ainda de acordo com o Manaustrans, por volta das 6h44, a colisão foi em um retorno próximo a um shopping na Ponta Negra e com a batida, o poste caiu na via. Foto: Divulgação Manaustrans

Dois acidentes ocorreram na manhã deste domingo (11), na zona Oeste de Manaus. Nos dois, os veículos colidiram contra postes. Segundo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), no primeiro deles, o poste caiu sobre a avenida Coronel Teixeira e, no outro, um carro caiu em um barranco da avenida do Turismo e só parou ao bater em um poste.

Ainda de acordo com o Manaustrans, por volta das 6h44, a colisão foi em um retorno próximo a um shopping na Ponta Negra e com a batida, o poste caiu na via. O carro foi retirado do local por um guincho e por volta das 9h, o poste foi retirado da avenida por uma equipe da Manaus Luz.

Outro acidente

Já na avenida do Turismo, no bairro Tarumã, o motorista perdeu o controle, caiu no barranco e parou no poste. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, mas não encontrou o motorista, pois de acordo com testemunhas, o homem foi em outro carro com amigos.

Em nenhum dos dois houve feridos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *