28 mil foliƵes compareceram ao desfile das Escolas de Samba do grupo Especial, aponta PM

De acordo com a PolĆ­cia Militar, foram registradas 11 ocorrĆŖncias. Foto: David Batista

Mesmo debaixo de chuva, cerca de 28 mil pessoas acompanharam o desfile das escolas de samba do grupo Especial em Manaus, no Centro de ConvenƧƵes SambĆ³dromo, neste sĆ”bado (10) e domingo (11).

De acordo com a PolĆ­cia Militar, foram registradas 11 ocorrĆŖncias entre furto, desordem, embriagues, desacato, violĆŖncia domĆ©stica e dois furtos de celular. As estatĆ­sticas sĆ£o da prĆ³pria PM que avaliou o fluxo de entrada e saĆ­da de foliƵes na pista e nas arquibancadas.

Desfile das escolas

Foram mais de 10h de desfile, sendo oito escolas que entraram na avenida do samba. ComeƧando com a Sem Compromisso e a homenagem a Dona Zuzu, depois a AndanƧas de Cigano e a histĆ³ria da CachaƧa; Em seguida a Soberana Aparecida e o resgate dos MauĆ©s.Ā Ainda nĆ£o era meia-noite quando a Grande FamĆ­lia entrou falando da cultura da ColĆ“mbia, depoisĀ  a Reino Unido da Liberdade homenageando os professores, logo apĆ³s entrou aĀ  VitĆ³ria RĆ©gia e o Direito no Brasil, em seguida a Unidos do Alvorada que quase foi impedida de entrar na avenida por nĆ£o apresentar um auto de responsabilidade tĆ©cnica, mas conseguiu desfilar contando a histĆ³ria do Rio Purus. Por Ćŗltima e fechando o desfile a Vila da Barra que trouxe o seu grito para o sambĆ³dromo.

Veja tambƩm
ComentƔrios

Deixe um comentƔrio

O seu endereƧo de e-mail nĆ£o serĆ” publicado. Campos obrigatĆ³rios sĆ£o marcados com *