Motorista de BMW que atropelou sargento não foi à polícia. PM foi enterrado em cerimônia de muita emoção

Sargento e corneteiro da banda da PM, Sérgio Ramos morreu após ser batido por uma BMW no Tarumã. Motorista ainda não se apresentou à polícia. Fotos: Divulgação e álbum de família

Até o início da noite desta sexta-feira (9) o motorista Clóvis de Oliveira Maia Filho, que dirigia a BMW branca de placas PHY-5250, que bateu a moto e causou a morte do sargento Sérgio Ramos, 49,  na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, não havia comparecido a nenhum Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o acidente fatal.

Com honras

Hoje, o corneteiro da banda da Polícia Militar foi enterrado com honras militares no cemitério São João Batista, zona Centro-Sul. Para familiares, amigos e policiais, ele deixou a marca da alegria e de ser um profissional dedicado ao trabalho e à música.

Uma das filhas do sargento, Rebeca Beatriz, falou ao Portal Marcos Santos que sente muitas saudades do pai e que quer lembrar apenas das coisas boas, não do acidente. “Ele me amava, amava a família e era amado por todos nós e por muita gente que tem demonstrado tanto carinho”, disse Rebeca.

Super-herói

A jovem conta que perdeu um grande parceiro e seu super-herói. “Se eu ligasse e dissesse para ele ir me buscar no fim do mundo, ele não pensaria duas vezes. Queremos que a Justiça seja feita”.

Quando foi atropelado e arremessado na via, Sérgio estava voltando de um velório de um outro PM. Ele deixa mulher e três filhos.

Instrumentista, ele era chamado de “Cornetista da Banda da PM”. Ele trabalhava na corporação há mais de 28 anos e sempre foi apaixonado pela música.

A filha Beatriz disse que perdeu seu super-herói

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *