Motorista da BMW envolvido em acidente que matou sargento da PM tem 4 multas por excesso de velocidade

Muitos policiais foram até o local do acidente que teve como vítima fatal o sargento da PM, que era corneteiro da banda da polícia. Fotos: Divulgação

Corneteiro da banda da Polícia Militar, o sargento Sério Ramos, 49, foi vítima de um acidente de trânsito nesta quinta-feira (8), na avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste.

Ele morreu na via após uma BMW modelo 320I, branca, de placas PHY-5250, que estaria sendo dirigida por Clóvis de Oliveira Maia Filho, bater na moto. A vítima foi arremessada na pista, estava de capacete, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Documento vencido

Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o documento de Habilitação de Clóvis estaria vencido desde agosto de 2017. A BMW está registrada no nome de uma empresa, a Aço Manaus Ltda., com sede na avenida Bom Jesus, Colônia Terra Nova.

Excesso de velocidade

Em consulta ao site do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Clóvis tem seis infrações na carteira, sendo quatro por velocidade superior a máxima permitida no local, de 2009 a 2015, tendo acumulado 26 pontos.

O sargento dirigia sua motocicleta, de placas NOJ-3990, e no momento do acidente estava retornando para a casa após tocar numa marcha fúnebre no enterro de um integrante da Tropa de Choque.

Equipes da Polícia Militar estão tentando localizar o condutor do veículo para a realização dos procedimentos cabíveis. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização no Trânsito (Manaustrans) atuam no local.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *