Confira a ordem de apresentação do Carnaboi 2018

O Carnaboi – o Carnaval com o nosso ritmo – retorna ao Sambódromo, na próxima segunda-feira (12/2), a partir das 19h, com 25 levantadores de toadas, além das participações especiais da Marujada de Guerra, da Batucada Encarnada e dos grupos de dança CDC Manaus e Somos Um Show.

O primeiro trio a entrar na “Avenida da Toada”, que sairá da concentração em direção à “ferradura”, às 19h, vai ser comandado pelos levantadores de toadas Robson Jr., Fabiano Neves e Patrick Monteiro. Enquanto isso, o segundo trio, posicionado na “ferradura”, já fica apostos para entrar no Sambódromo.

Às 20h, o segundo trio vem trazendo um super show com a mistura dos repertórios da banda Carrapicho e dos cantores Carlos Batata e Márcia Siqueira. Na sequência, entra na ‘Avenida da Toada’ o trio comandado por Fábio Casagrande, Ricardo Lyra e Carlinhos do Boi, que prometem um  show eletrizante, a partir das 21h.

A partir das 22h será a vez do trio elétrico do Canto da Mata, Prince do Boi e da cantora Iana Yra. Juntos, esses artistas prometem entoar uma mistura de novos hits com os antigos sucessos como ‘Ritmo Quente’, ‘Pesadelo dos Navegantes’, ‘Somos Vaqueirada’ e ‘Povo Festeiro da Ilha’, entre outras toadas de sucesso.

Expectativa

Um dos momentos mais aguardados da noite pela nação vermelha e branca é a passagem do trio comandado por Sebastião Júnior, Israel Paulain e a Batucada Encarnada, que entra na “Avenida da Toada” com mais de 150 ‘batuqueiros’, a partir das 23h.

E na sequência, a partir de meia-noite, o ritmo da Marujada de Guerra, que também vai se apresentar com 150 ritmistas, invade a avenida com os levantadores de toadas David Assayag e Edmundo Oran, que estão preparando um show memorável.

Um dos ícones do Festival de Parintins, o ‘Pop da Selva’, Arlindo Jr., vai comandar, juntamente com Klinger Araújo e Júnior Paulain, o sétimo trio elétrico da noite, a partir de 01h. Na sequência, entram no Sambódromo os levantadores de toadas Tony Medeiros, Renato Freitas e Salomão Rossy, às 2h.

E para fechar com ‘chave de ouro’ o retorno do Carnaboi, o trio de Márcia Novo, PA Chaves  e Leonardo Castelo fará um grande ‘arrastão’, a partir das 3h.

Veja também

Veja Nota de Pesar pelo falecimento de Juan Villa emitida pelo Conselho Regional de Medicina. Velóri... Veja Nota de Pesar pelo falecimento de Juan Villa emitida pelo Conselho Regional de MedicinaO Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremam) emitiu Nota de Pesar pela morte do cardiologista Juan Villa Benayeto. Ele faleceu neste sábado (17/02).Juan Villa era tam...
‘Ele foi um catalão que se tornou amazonense. Era meu compadre e quase irmão’, diz Franc... Juan Villa, que faleceu na madrugada deste sábado (17/02), integrou com Francisco Garcia turma de Medicina da Ufam que teve reconhecimento do curso só no quarto anoO empresário e ex-deputado federal Francisco Garcia tomou um susto ao saber da morte do médico Juan Villa....
Feira Criativa no Parque do Mindu passa ter duas edições por mês, a partir deste sábado Na última edição, realizada nos dias 27 e 28/1, a feira contou com 29 expositores. Foto: Divulgação SemmasA Feira Criativa, iniciativa que visa estimular o reaproveitamento de resíduos por meio da comercialização de produtos artesanais, passará a acontecer no Parque Mun...
Primeira etapa de obras na avenida Djalma Batista é concluída neste sábado O trabalho será realizado por etapas e atende a uma determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto. Foto: DivulgaçãoA primeira etapa de obras para a recuperação da antiga rede de drenagem na zona Centro-Sul, no trecho que compreende a avenida Djalma Batista e a rua Pará,...
Presos da delegacia de Presidente Figueiredo são transferidos para Manaus O procedimento contou com a participação de agentes da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe) da Seap para o recambiamento dos internos. Foto: DivulgaçãoNa tarde de sexta-feira (16), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou a transfer...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *