Falso PM é preso pela Rocam na zona Sul de Manaus

O falso PM, ainda chegou ser adicionado em grupos de polícia em aplicativos de bate-papo nas redes sociais. Foto: Divulgação

Um homem identificado como Raylson Nick Leite dos Santos, de 23 anos, foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), na noite desta terça-feira (06), acusado de estar se passando por policial militar. A prisão aconteceu no Beco Sinval de Moura, bairro Petrópolis, zona Sul da capital.

Segundo informações da Polícia Militar, Raylson se apresentava como soldado Feitosa e dizia está lotado na 26 ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

O falso PM, ainda chegou ser adicionado em grupos de polícia em aplicativos de bate-papo nas redes sociais.

No momento da prisão, com o suspeito foi encontrado fardamentos da corporação, além de uma pistola e balas não deflagradas.

Ele se apresentava como funcionário do Governo do Amazonas. Foto: Divulgação

Nas redes sociais de Raylson é possível ver fotos dele com fardamento da PM, além de informações escritas no perfil de que se dizia ser policial.

O homem foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14 de Janeiro para procedimentos cabíveis e pode responder por até três crimes, falsidade ideológica, porte ilegal de amar de fogo, e usurpação de função pública.

Raylson foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Foto: Divulgação

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *