Ex-esposa e companheiro atual são suspeitos de matar ex-marido barbaramente na zona Norte

Nelson Guilherme Melo da Silva, 53, foi morto de forma brutal, espancado, esfaqueado mais de 17 vezes e ter os dois olhos perfurados na madrugada desta quarta-feira (7). Ele teve o rosto desfigurado.

O crime bárbaro aconteceu na rua Gavião Belo, comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Cidade Nova, zona Norte e os suspeitos são a ex-esposa da vítima e o atual companheiro da mesma, Marcela Vasconcelos de Oliveira, 37.

Socos e facadas

Segundo informações da polícia, o homicídio ocorreu após uma briga entre o ex-casal. O suspeito Ismael Souza Andrade, 28, e uma outra pessoa, não identificada, chegaram ao local e começaram a agredir o homem com socos, facadas e pedaços de barra de ferro.

Nelson não resistiu aos graves ferimentos e morreu na residência. A ex-esposa foi levada para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ismael e o outro homem estão foragidos e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Ciúmes e morte

Segundo a Polícia Civil, a mulher disse que o namorado teria ficado com ciúmes e mandou o ex-marido ir embora. Foi quando teria iniciado uma briga corporal, que terminou com o assassinato.

Marcela foi ouvida na delegacia e foi liberada na madrugada. Conforme depoimento, ela tinha medida restritiva contra a vítima. A mulher confirmou que Ismael e o amigo dele espancaram e esfaquearam Nelson.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *