Abrigo realiza ‘II Bailinho Moacyr Alves’

A programação contará com músicas ao vivo, marchinhas de carnaval, brincadeiras, concurso e desfile de fantasias, além de muita animação. Foto: Divulgação

O Abrigo Moacyr Alves promoverá nesta sexta-feira (9), a partir das 16h, o II Bailinho de Carnaval com a participação das crianças e adolescentes assistidos, voluntários, funcionários e comunitários atendidos nos cursos voltados ao esporte e cultura.

O evento acontecerá na sede da instituição localizada na rua Professora Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) e tem como propósito proporcionar um momento de descontração e entretenimento entre os públicos atendidos na unidade.

A programação contará com músicas ao vivo, marchinhas de carnaval, brincadeiras, concurso e desfile de fantasias, além de muita animação.

Sobre o abrigo

O Abrigo Moacyr Alves conta atualmente com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115 (Coordenadora de Eventos – Corina Amaral).

Aqueles que desejarem colaborar financeiramente também podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco Ag. 3734-6 c/c 4780-5.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *