Bloco das Piranhas: A 38ª edição terá segurança reforçada

O ingresso VIP garante ao folião, além de uma área privilegiada para curtir o bloco, um abadá e open bar liberado até o final do evento. Foto: Divulgação

Para que os foliões curtam o Bloco das Piranhas à vontade, os organizadores contrataram 100 homens de uma empresa privada para fazer a segurança do evento, que terá ainda a presença da Polícia Militar, bombeiros civis e agentes de trânsito, além de uma ambulância, caso aconteça algum tipo de imprevisto. A 38ª edição será neste domingo (11), no Podium da Arena da Amazônia, das 16h até às 3h.

Os ingressos, no valor de R$ 10 (pista), primeiro lote, e R$ 100 (VIP), podem ser adquiridos no Lanche do Edmilson, no Parque 10, Zona Centro-Sul, loja Aleatory, do Shopping Sumaúma, Zona Norte, na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, Centro-Sul, ou pelo site www.ingressofly.com.

O ingresso VIP garante ao folião, além de uma área privilegiada para curtir o bloco, um abadá e open bar liberado até o final do evento. A 38ª edição, que conta com o apoio do Governo do Amazonas e da Prefeitura de Manaus, também será limitada a 15 mil pessoas, para que todos aproveitem o bloco do início ao fim com muita diversão e tranquilidade.

“O Bloco das Piranhas está inovando, este ano será no Podium da Arena da Amazônia, um local seguro e onde os nossos brincantes terão mais conforto. Queremos realizar mais uma vez um grande Carnaval e com muita segurança, que é o mais importante. Por isso, contratamos uma empresa particular e também contaremos com o apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que nos dará todo o suporte necessário dentro e fora do evento”, ressaltou Altemar Botelho (Teko), um dos organizadores do bloco.

A primeira edição do Bloco das Piranhas foi realizada no Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, em 1981, quando um grupo de amigos resolveu se fantasiar de mulher para curtir a folia. Hoje, segundo os organizadores, o bloco, que conquistou Manaus e é considerado um dos mais tradicionais da cidade, tem como objetivo fazer uma Carnaval de qualidade.

“Vamos fazer com a responsabilidade que temos, adquirida durante todos esses anos de Bloco das Piranhas, uma superprodução, com um belo palco, som de primeira, uma área VIP para mil pessoas e com bebida liberada. Queremos fazer um trabalho de qualidade, com tranquilidade e segurança para que os nossos brincantes aproveitem bastante a folia”, completou Teko.

Confira a programação completa da banda:

– DJ Adriano Brito (16h às 18h)

– Banda Loka Tentação (18h às 19h)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Orquestra Manaus Frevo (19h30 às 20h30)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Banda Vai Garotão (21h às 22h)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Banda Impacto (22h30 às 23h30)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Rogerinho da Bahia & Banda (0h às 1h)

– (intervalo de 30 minutos com o DJ Luciano Matheus)

– Banda Marrakesh (1h30 às 2h30)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *