Jovem que tentou estuprar adolescente é preso pela Polinter

Judson foi preso em cumprimento a mandado de prisão por tentativa de estupro de vulnerável. Crime ocorreu em 2013. Foto: Divulgação

Judson Pacheco Arcos, 28, foi preso nesta segunda-feira (5) em cumprimento a mandado de prisão preventiva por sentença pena condenatória pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Ele foi detido por equipe de investigação da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), sob a coordenação do delegado Samir Freire.

Denúncia

“Cumprimos o mandado expedido pela juíza da Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro. A partir de investigação e de uma denúncia anônima chegamos até o infrator”, disse Samir.

Judson havia sido preso em outubro de 2013 por tentativa de estupro contra uma adolescente de 12 anos, na casa dele, na avenida Penetração, conjunto Amazonino Mendes, Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Igreja

Ele frequentava uma igreja Adventista do Sétimo Dia, onde a garota e a família faziam parte, e pediu uma doação de uma resma de papel.

A vítima foi deixar o material na casa do infrator, que a beijou a força, tentou tirar sua roupa e tocar em suas partes íntimas. A adolescente conseguiu fugir da casa e avisar a família, antes do estupro ser consumado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *