Últimos dias: Programação especial para idosos segue na UnATI

idosos unati atividades

Para participar, basta que os interessados compareçam nos dias das atividades desejadas munidos de cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Fotos: Divulgação

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), realiza desde o dia 11 de janeiro e segue até 8 de fevereiro com uma programação especial de férias que inclui dança, teatro, artesanato, natação entre outras atividades para o público a partir de 50 anos – os chamados envelhecentes, além dos idosos.

Estão sendo oferecidas mais de 240 vagas em cursos e oficinas. A programação é realizada na Sede da UnATI, na avenida Brasil, s/nº, bairro Santo Antônio, zona Oeste.

Quero participar

Para participar, basta que os interessados compareçam nos dias das atividades desejadas munidos de cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Não é necessária inscrição prévia, basta comprovar ter idade igual ou superior a 50 anos.

O objetivo da ação é mobilizar a comunidade da terceira idade para o retorno do calendário acadêmico de 2018 da UnATI, que está previsto para março deste ano.

Durante as três semanas das atividades de férias, serão ofertados cursos de dança, teatro, reciclagem, artesanato, natação, hidropilates, equilíbrio corporal, oficinas da memória e de alimentação alternativa.

Toda a programação é voltada para o público idoso, com exceção do Curso de Teatro, que estenderá a participação para toda a família, permitindo a participação do público a partir de 14 anos. Essa é a única modalidade que será realizada no prédio da Escola Superior de Ciências da Saúde ESA/UEA, na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha, zona Sul. As vagas são limitadas.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *