Exposição no Panamá terá oportunidades para empresários do Amazonas

A Câmara de Comércio, Indústrias e Agricultura do Panamá (CCIAP) realiza de 24 de fevereiro a 4 de março, na Cidade do Panamá, a 36° edição da Exposição Comercial Internacional (Expocomer 2018).  A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), por meio do Centro Internacional do Amazonas (CIN-AM), convida os empresários amazonenses a participarem da maior feira de negócios da América Latina.

Nesta edição da Expocomer, serão apresentados novos produtos e serviços de cinco principais segmentos: alimentos e bebidas, têxteis e acessórios, construção, tecnologia, calçados e cosméticos. Para o gerente do Centro Internacional de Negócios, Marcelo Lima, a feira é uma grande momento para prospectar novos negócios.

“Esses eventos são importantes para fortalecer a rede de relacionamento internacional e incrementar as transações comerciais com outros países. A feira recebe mais de 10 mil visitantes e tem aproximadamente 120 compradores”, destaca Lima.

Marcelo informa ainda que a Fieam está viabilizando pacotes de viagem prontos para os empresários que desejarem participar da feira. Os pacotes incluem: aéreo e hotel, ingressos à Expocomer, acompanhamento de intérprete, visitas técnicas a empresas, seminários, translado e outros subsídios.

As inscrições acontecem exclusivamente através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfE3dfx3eIMm3PeT8OWoXVAB85TZHTvg0UmEtwS0uvENI9XSA/viewform?c=0&w=1

Expocomer 2018

A Feira acontecerá no Centro de Convenções Atlapa, de 24 de fevereiro a 4 de março e espera a participação de 30 países da América, Europa e Ásia; Argentina, Brasil, Colômbia, China, Cuba, México, Panamá, Porto Rico, Peru, Turquia e outros estarão presentes como expositores.

Contando com uma área total de exibição de mais de 14 mil metros quadrados e a participação de mais de 650 empresas expositoras representando 37 países, distribuído em mais de 850 módulos de exibição.

Informações

Para maiores informações procure o Centro Internacional de Negócios na Federação de Indústrias do Estado do Amazonas, através do telefone: (92) 3186-6510 ou através do e-mail [email protected].

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *