Incêndio em lanchonete assusta moradores do Alvorada

Sinistro ocorreu supostamente após um vazamento de gás, segundo os bombeiros. Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu na noite desta quinta-feira (1), uma lanchonete localizada na rua 5, no bairro Alvorada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sinistro estava se propagando no estabelecimento, mas uma equipe do posto rodoviário atendeu a ocorrência e contiveram o fogo.

Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas, apenas danos materiais, como forno, materiais descartáveis, caixas de papelão, mesas e cadeiras. O fogo teria supostamente começado após um vazamento de gás.

Uma das moradoras, a dona de casa Maria Joana, de 62 anos, que estava próxima ao local na hora do sinistro contou que dava para vê a fumaça de longe, mas que não havia ninguém no local.

“Dava para sentir o cheiro de queimado das coisas descartáveis. Graças a Deus, parece que ninguém se feriu.”, contou Maria.

Em nota publicada no Facebook, a diretoria do estabelecimento informou sobre o ocorrido, ressaltando que não iriam atender o público até que se resolvesse o incidente. “Assim que as coisas se acalmarem por aqui daremos notícias.”.

Incêndio foi contido por uma equipe no Alvorada. Ninguém se feriu. Foto: Divulgação

Abaixo da publicação feita na rede social, os frequentadores comentaram: “Espero que nada tenha se perdido, e nada acontecido com vocês.”, disse um. Em outro comentário, a pessoa falava “Que fiquem todos bem.”.

Outro incêndio

No dia 20 de janeiro, um grupo de coreanos, composto por 9 pessoas, foi socorrido pelos Bombeiros do Amazonas durante um incêndio na Igreja de Deus Missionária Mundial, situada na rua Maués, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. As vítimas inalaram muita fumaça e foram levadas pelo Samu para um hospital da capital amazonense.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *