Concurso da Semed: confira a lista dos mais de 5 mil aprovados para próxima fase

Um total de 5.027 candidatos, dentre os mais de 22 mil inscritos no concurso para 400 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de professor da Secretaria Municipal de Educação (Semed), alcançou a nota mínima de 6,0 pontos necessária para seguirem para a avaliação de títulos, nesta segunda e terça-feira, 5 e 6/2.

Confira aqui a lista dos classificados

Os gabaritos oficiais e o resultado final das provas do concurso foram divulgados nesta sexta-feira, 2/2, e serão também publicados na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta, disponível no site http://dom.manaus.am.gov.br. Os candidatos poderão acessar sua nota individual pelo site do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Executivo (Ibade), instituição promotora do concurso: www.ibade.org.br.

De acordo com a titular da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), órgão que coordena o certame, Luiza Bessa Rebelo, do total de aprovados para a próxima fase, apenas 19 são inscritos para vagas para deficientes. “Tivemos um excelente número de inscritos e baixo índice de faltosos, um total de 1.548, mas apenas 22,1% dos candidatos foram aprovados nesta primeira fase”, comenta Luiza Bessa Rebelo.

Entrega de títulos

A entrega dos títulos será nos dias 5 e 6, segunda e terça-feira, na Escola Estadual Sólon de Lucena, na avenida Constantino Nery, s/n – São Geraldo, de 9h às 12h e de 13h às 18h, no horário local. “As cópias dos diplomas e/ou comprovantes devem estar autenticadas em cartório e em envelope lacrado, com uma capa de identificação preenchida corretamente, que o candidato pode imprimir diretamente do site do Ibade”, explica a secretária da Semad.

Ao entregar a documentação, segundo Luiza Bessa Rebelo, o candidato deve relacionar cada documento no formulário, devidamente identificado, de acordo com o edital. “Além disso, deve assinar uma declaração de veracidade, que também está contida no formulário de títulos”, destaca.

A secretária da Semad frisa que, caso não possa comparecer ao local de entrega, o candidato pode enviar seus títulos por meio de procurador, que deve apresentar procuração, documento de identidade original e CPF, além de cópia legível do documento de identidade original e CPF do candidato. “Se o candidato se inscreveu para mais de uma especialidade, a documentação deve ser apresentada para ambas as inscrições”, ressalta.

Formulário

Não serão aceitos títulos enviados pelos Correios ou pela internet, conforme as orientações do edital do concurso. “É preciso que o candidato preencha o formulário corretamente e atenda a todas as especificações do edital do concurso, para que tenha seus títulos aceitos e computados para fins de pontuação”, alerta a secretária.

Conforme o cronograma do concurso, o resultado preliminar da avaliação de títulos está previsto para o próximo dia 3 de março, com prazo de recursos de dois dias. O resultado final do concurso deve se divulgado no dia 15 de março.

Veja também

Escreve contos, romances ou poemas? Últimos dias para inscrições no Edital Prêmios Literários de Man... O período de análise das obras pela comissão julgadora será de 9 de março a 1º de maio de 2018. Foto: DivulgaçãoNa última quarta-feira do mês, dia 28, termina o prazo para as inscrições no Edital Prêmios Literários Cidade de Manaus. As fichas de inscrição podem ser obti...
Protesto contra reforma da Previdência no Distrito Industrial, em Manaus Os manifestantes chegaram a fechar a entrada pra rua Quixito. Foto: Divulgação PMUm grupo de trabalhadores do Distrito Industrial e membros de centrais sindicais realizaram na manhã desta terça-feira (20), uma manifestação contra a reforma da Previdência, na rua Rio Qui...
Pistoleiros atiram contra homem em possível acerto de contas perto de campo de futebol na Compensa Samu foi acionado e levou Wesley Sales, que foi alvejado com quatro tiros na Compensa. Foto: DivulgaçãoWesley Sales Ferreira, 20, foi atingido com pelo menos quatro tiros no fim da noite desta segunda-feira (19). A tentativa de homicídio aconteceu na rua Gilberto Mestri...
Homem é preso comercializando drogas em estacionamento de hospital na zona Norte de Manaus A equipe se deslocou até o local indicado, realizou a abordagem e no interior do veículo foi encontrado 2kg de substância entorpecente maconha do tipo skank, 1kg de oxi, além de uma quantia em espécie de R$ 807,00. Foto: DivulgaçãoAnderson Costa de Menezes, de 28 anos, ...
Obras de recuperação da ponte na avenida Brasil iniciam nesta terça Já a partir das 7h da terça-feira, o trânsito será desviado na avenida Brasil, no trecho entre a rua Tobias Barreto e avenida Compensa, zona Oeste, em virtude das obras. Foto: DivulgaçãoA prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf),...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *