Pai encontra cabeça do filho desaparecido em Lábrea. Entre suspeitos, dois são foragidos

Os restos mortais de Maurício Marques da Silva, 19, foram encontrados pelo pai da vítima, Antônio José Marquês da Silva, nesta quarta-feira (30), no Município de Lábrea (distante 852 quilômetros de Manaus).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Maurício estava desaparecido desde a última segunda-feira (29), quando saiu para fazer entrega de mercadorias na terra indígena de Caititu.

Foragidos

Por volta das 18h, a vítima atravessou até a ilha Caititu para realizar a entrega de dois litros de gasolina e bebidas alcoólicas para quatro homens identificados como Arleson Ramos Ferreira, vulgo “Bru”, 18; Gernilson Soares da Silva, 18; ambos foragidos do sistema prisional Lábrea; e mais Sebastião Gomes da Silva, vulgo “Fubá”, 24; e Elimar de Souza Carneiro Gonzaga, o “Martelo”, 19.

Conforme depoimentos do pai, no dia do crime ele ouviu um disparo de arma de fogo seguido por gritos de socorro, que logo em seguida ocorreu mais dois disparos e depois silêncio. Ao perceber que os gritos eram do filho, Antônio pegou a canoa e foi até a ilha.

Fuga

Ao chegar no local, Antônio encontrou apenas os quatro suspeitos, que responderam que o jovem estava dentro da casa. Os homens fugiram do local.

O pai da vítima ainda chegou a fazer buscas no local no dia, sem sucesso. Mas ontem à tarde, durante novas buscas, encontrou a cabeça do filho decapitada. Até o início desta quinta-feira (1) o corpo não havia sido encontrado.

O foragido Gernilson é acusado de quatro homicídios, e Arlenson, o “Bru, responde por roubo. A polícia segue investigando o caso. Nenhum dos suspeitos foi localizado ainda.

Texto: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *