Cinco pessoas são presas durante Operação Alegoria Proibida em Parintins

Desde a madrugada equipes das polícias Civil e Militar, além da cúpula de segurança, realizam a Operação Alegoria Proibida em Parintins. Até agora cinco pessoas foram presas. Foto: Divulgação

Pelo menos cinco pessoas foram presas nas primeiras horas da Operação Alegoria Proibida, deflagrada nesta quarta-feira (31) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Quarente policiais civis e militares desembarcaram na cidade na madrugada de hoje. Mais informações sobre a identificação dos detidos serão divulgadas pela SSP até o final do trabalho na ilha.

Tráfico de drogas

A ação é focada, principalmente, no combate ao tráfico de drogas. As Polícias Civil e Militar estão cumprindo mandados de prisão, busca e apreensão na cidade desde a madrugada.

Parintins é a quarta cidade amazonense a receber a operação, que também já foi desencadeada em Manacapuru, Careiro Castanho e Itacoatiara.

Segurança

Ao lado da cúpula da segurança, o vice-governador e titular da SSP, Bosco Saraiva, estará no município acompanhando o desenrolar da operação policial.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *