TVLar comemora 54 anos com promoção especial de aniversário

A Importadora TvLar, tradicional empresa varejista do Amazonas, completa 54 anos de atividades no dia 06 de fevereiro. Para comemorar a data, lança uma promoção de aniversário, com preços com descontos e crediário facilitado em 12x em todas as lojas da rede.

Para o Presidente Fundador, José Azevedo, a estabilidade do grupo se deve ao trabalho e determinação da administração feita em conjunto com a nova geração de sua família. “Nos mantemos focados no crescimento como um todo, além de nos preocuparmos sempre em servir à comunidade. O negócio da TvLar é ajudar as pessoas a viverem melhor”, diz.

A promoção especial de aniversário vai de 06 a 26 de fevereiro.

 

Sobre a TVLAR

A Importadora TvLar está no mercado amazonense desde 6 de fevereiro de 1964 e faz parte de Grupo Econômico JARM, que abrange também as empresas: Yamaha Motor da Amazônia, Manaus Plaza Shopping, TvLar Motos, AZV Publicidade.

A empresa atua nos ramos de eletrodomésticos, móveis, telefonia, imagem, som, informática, motocicletas, motores náuticos e materiais de construção.  A TvLar foi pioneira na importação de televisores preto e branco, em uma época em que não havia repetidora de canais na região e a única sócia brasileira da Yamaha Motor.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *