Cetam abre inscrições para processo seletivo de especializações técnicas nesta quarta 

Começam nesta quarta-feira, dia 31, as inscrições para o Processo Seletivo para cursos de especialização técnica de nível médio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). São 174 vagas divididas em sete cursos a serem realizados em Manaus.

As inscrições acontecem via internet, no endereço www.concursoscopec.com.br, entre 0 (zero) hora do dia 31 de janeiro de 2018 até 16h do dia 08 de fevereiro de 2018, horário de Manaus. É preciso ter realizado curso técnico correspondente à área da especialização para participar da seleção.

Não há taxa de inscrição. Após a impressão do formulário, o candidato deverá se dirigir ao Cetam, setor Copec, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, no período de 1 a 9 de Fevereiro de 2018 para entrega de documentos e efetivação da inscrição.

Segundo o diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, este é o primeiro dos três processos seletivos previstos para 2018. “Até o fim do ano, serão mais de 130 mil vagas divididas entre cursos técnicos, especializações técnicas e cursos de qualificação profissional para a capital e interior”, explicou.

A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar, tomando como base o coeficiente de rendimento do estudante no curso técnico correspondente. O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro. As aulas iniciam no dia 19 de março.

Cursos

São disponibilizados sete cursos de Especialização Técnica, sendo: E.T. em Planejamento e Controle de Produção, E.T. em Cálculos Trabalhistas, E.T. em Cosmetologia, E.T. em Massagem Clássica, E.T. em Cálculos Trabalhistas, E.T. em Finanças do Setor Público, E.T. em Gestão da Tecnologia da Informação.

Os critérios da seleção e o cronograma do Processo Seletivo estão disponíveis no edital no site www.concursoscopec.com.br.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *