Setrab tem 24 oportunidades de emprego nesta terça-feira

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab) abre 24 vagas de emprego, nesta terça-feira (30/1), divididas em oportunidades para trabalhadores com e sem experiência profissional.

As vagas disponíveis são para vendedor externo (10 vagas), açougueiro (cinco vagas), copeira de hospital (uma vaga), supervisor de loja (uma vaga), soldador (uma vaga), empregada doméstica (uma vaga), cozinheiro (uma vaga), supervisor de alimentos (uma vaga), peixeiro (uma vaga), técnico em reparo de painel de LED (uma vaga) e auxiliar e açougue (uma vaga).

O atendimento da Setrab/Sine-AM funciona de segunda a sexta, das 08h às 14h. Segundo o secretário da Setrab, Manoel Oliveira, os trabalhadores interessados nas vagas devem procurar o Sine-AM, a partir das 8h, não havendo necessidade de madrugar em frente à sede do órgão para adquirir uma ficha de atendimento.

A Setrab garante que todos os trabalhadores que forem à sede do Sine-AM, na avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, serão atendidos. O trabalhador deve ter seu cadastro e documentação atualizados e estar munido da Carteira de Trabalho.

Tags: emprego, Setrab
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *