Duas crianças e uma adolescente abandonadas são resgatadas de apartamento no Viver Melhor. Veja vídeo

Geladeira não tinha alimentos e crianças eram ajudadas pelos vizinhos para fazer refeições no apartamento. Mãe não foi localizada ontem. Fotos: Divulgação

Sem comida e em condições insalubres, duas crianças, uma de 2 anos e outra de 10, e uma adolescente de 15 anos, foram resgatadas de um apartamento no residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte.

Os menores de idade estavam trancados no apartamento, no bloco 105, sendo resgatados por policiais da 26a Companhia Interativa de Polícia (Cicom) na noite deste domingo (28).

Fezes de cachorro e baratas

O apartamento, segundo relato policial, tinha forte odor, na geladeira não havia alimentos para consumo e o imóvel estava cheio de baratas, entulhos e um cachorro, além de muita sujeira e fezes do cão.

No momento que a polícia entrou no apartamento, com a ajuda de vizinhos, a criança de 2 anos estava dormindo em uma cama com diversas baratas ao seu redor.

Depca

Os três foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e a mãe deverá responder por abandono de incapaz.

Segundo a adolescente, os irmãos estavam sozinhos na residência há 8 dias, recebendo ajuda de vizinhos. A avó solicitou a guarda das crianças.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/WhatsApp-Video-2018-01-29-at-08.14.42.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *