Polícia prende suspeito de tortura contra a mulher. Ele queimou as partes íntimas da vítima e raspou seu cabelo com faca

Luiz Fernando foi preso acusado de torturar e tentar matar a companheira. Crime ocorreu em novembro do ano passado. Vítima ficou internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Foto: Divulgação

Luiz Fernando Monteiro de Araújo, 20, foi preso em cumprimento a mandado de prisão acusado de tentativa de homicídio e tortura contra a companheira de 20 anos.

Ele foi detido em ação integrada por equipes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Delegacia Fluvial (Deflu) e Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Queimada com isqueiro

O crime acontece em novembro de 2017. A mulher sofreu queimaduras nas partes íntimas feitas com isqueiro pelo infrator e escoriações pelo corpo, na casa onde moravam, na Compensa, zona Oeste.

Ela teve ainda os pés, braços e seios queimados. Seus cabelos foram cortados e raspados na faca. A mulher ainda teve arranhões pelo corpo feitos com garfo de cozinha.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *