Domingo é dia da Banda Vitória do Morro F.C. na Praça 14

O tradicional bairro da Praça 14 será palco, neste domingo, 28/1, da banda Vitória do Morro F.C., a partir das 13h. A festa ocorrerá na rua Visconde de Porto Alegre e a estimativa de público, segundo os organizadores, é de 400 pessoas.

A programação contará com os shows de “Bigu do Samba”, “Auzier e Faixa Nobre e Seus Metais”, “Frutos do Pagode”, “Tome Xote”, “Bateria da Vitória Régia” e “Juventude do Samba”.

“A Vitória do Morro Praça 14 é uma banda familiar que foi criada há 14 anos. Nossa expectativa, para mais uma festa, é muito boa. Nosso tema é ‘Na 14, o samba é de janeiro a janeiro’. Esperamos além dos moradores do bairros, os moradores das áreas adjacentes, como Cachoeirinha e Boulevard”, comentou Francisco Neves.

Ainda no domingo, no Centro, ocorrerá a banda LGBT na Folia, a partir das 16h. Além dos shows da banda Impakto e da cantora Jucynha Kero Kero haverá desfile das personalidades da Parada Gay (Drags, Lésbicas, Travestis e Gays) e shows das drag queens Tiffany Deyos e Lindsey Dodson. A apresentação do evento ficará por conta da Brenda Lamask e Gerson Neto.

Bandas

Ao todo, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apoia cem bandas e blocos e rua, contemplados por meio de edital. A programação completa pode ser acessada no portal Viva Manaus, pelo link http://vivamanaus.com/carnaval2018.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *