Setrab/Sine-AM tem 69 vagas de emprego para trabalhadores com e sem experiência

Setrab/Sine-AM oferece vagas de emprego

A Setrab ampliou o setor de captação de vagas de emprego junto às empresas da capital e interior do estado. Foto: Arquivo

A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab) está com 69 vagas de emprego abertas, nesta sexta-feira (26/1), divididas em oportunidades para trabalhadores com e sem experiência.

As vagas são de açougueiro (20 vagas), agente de fiscalização (15 vagas), instalador de alarme (10 vagas), auxiliar de manutenção (quatro vagas), auxiliar de serviços gerais (quatro vagas), técnico de enfermagem (três vagas), auxiliar de serviço bucal (três vagas), auxiliar de armazenagem (três vagas), médico psiquiatra (uma vaga), analista de compras (uma vaga), cozinheiro (uma vaga), técnico em reparo de painel de LED (uma vaga), auxiliar de contabilidade (uma vaga), chapeiro (uma vaga) e peixeiro (uma vaga).

Neste início de ano, a Setrab ampliou o setor de captação de vagas junto às empresas da capital e interior do estado. Objetivo é ajudar os trabalhadores a vencer o desemprego nos mês de janeiro, quando tradicionalmente acontece uma redução nas contratações de mão de obra.

Os interessados nas vagas devem procurar a Setrab/Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, das 8h às 14h. O trabalhador deve ter cadastro atualizado no Sine-AM e levar a Carteira de Trabalho.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *